Nas Bancas

Sasha Knezevic e Anja Rubik

Sasha Knezevic e Anja Rubik

D.R.

Anja Rubik e Sasha Knezevic: Paixão em Nova Iorque

Os manequins estiveram na apresentação do perfume da DKNY, cuja campanha é protagonizada por ambos, que afirmam estar noivos.

Joana Carreira
24 de março de 2011, 19:37

A polaca Anja Rubik começou a carreira de manequim há apenas três anos, mas já é considerada uma das mais versáteis modelos da atualidade. Foi precisamente durante uma sessão fotográfica para um editorial de moda que conheceu Sasha Knezevic, um ex-basquetebolista de origem sérvia que também tem chamado a atenção no mundo da moda.
Depois de um longo namoro, ficaram noivos no último Natal, estando o seu casamento previsto para o verão deste ano.
Apaixonados e donos de corpos esculturais, Anja e Sasha foram a escolha imediata da DKNY para protagonizar a campanha de relançamento do perfume da marca, que decorreu em Nova Iorque. "Acho que o facto de sermos um casal na vida real influenciou o anúncio, porque lhe demos um verdadeiro sentimento de amor e entusiasmo", afirmou Sasha, de 29 anos, à CARAS, no dia em que foi apresentada a campanha. Anja, por seu lado, lembrou que já tinha feito várias sessões fotográficas ao lado do noivo, mas esta, em particular, ficará para sempre na sua memória, uma vez que não só decorreu na cidade em que os dois se conheceram como ainda coincidiu com o pedido de casamento...

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras