Nas Bancas

João Alves e Joana Freitas

João Alves e Joana Freitas

João Lima

Joana Freitas feliz ao lado de João Alves: "Funcionamos muito bem como casal"

A manequim e o namorado, que trabalha em marketing, já partilham casa há dois anos. Joana diz que por enquanto não pensam em subir ao altar, mas que mais tarde gostava de se casar.

Joana Carreira
7 de março de 2011, 10:24
Joana Freitas
, de 24 anos, e
João Alves
, de 25, namoram há dois anos e meio, mas mantêm o clima de romance característico dos primeiros tempos de namoro. Com uma relação muito sólida, a manequim não podia fazer um balanço mais positivo desta relação, como partilhou com a CARAS na apresentação da The Lady Collection, da Swatch, no Le Chat, em Lisboa:
"Já vivemos juntos e tem sido ótimo, maravilhoso. Damo-nos muito bem, completamo-nos e funcionamos muito bem como casal."

Um elemento importante para o sucesso deste namoro é o facto de João, que trabalha na área do
marketing
, perceber como funciona a profissão da namorada e de lhe dar todo o apoio, como acrescentou Joana:
"Sim, ele compreende o meu trabalho e não há ciúmes. Fazemos tudo juntos."

Apesar de todas as certezas que tem em relação ao que sente pelo namorado, Joana não pensa em se casar nos próximos tempos, mas não esconde que gostava de mais tarde realizar o sonho de subir ao altar.
"Ainda não penso nisso, porque sou nova, e neste momento tenho a minha cabeça ocupada com projetos a nível profissional, mas um dia gostava de me casar. Talvez quando pensar em ter filhos"
, disse-nos ainda a manequim.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras