Nas Bancas

Diana Pereira e Tiago Monteiro: "Sentimos a família completa, mas gostávamos de ter mais filhos"

A manequim e o piloto levaram a filha, Mel, de três anos, à neve. Ao contrário do que é habitual, já que viajam quase sempre a quatro, desta vez foram sem o filho, Noah, que fez um ano em novembro, pois começou agora a andar e tem-se mostrado muito irrequieto.

Joana Carreira
29 de janeiro de 2011, 15:55
Diana Pereira
e
Tiago Monteiro
são já uma presença assídua na Seat Snow Cup. Há dois anos, na Suíça, a CARAS pôde testemunhar e registar neste evento os primeiros passos de
Mel
, hoje com três anos.


Mel e Diana Pereira
Mel e Diana Pereira
João Lima
Este ano, o casal revelou que o filho
Noah
, que completou um ano em novembro, começou a andar há umas semanas e, por isso mesmo, optaram por viajar apenas com a filha.
"Sabíamos que ia ser complicado trazer os dois, porque ele não pára quieto, tem muita genica. Mas é difícil, estamos constantemente a pensar nele, sempre com muitas saudades..."
, explicou o piloto.


Diana Pereira e Tiago Monteiro com Mel
Diana Pereira e Tiago Monteiro com Mel
João Lima
Esta foi, aliás, uma situação excecional, pois, apesar de passar grande parte do ano no estrangeiro, Tiago conta quase sempre com a presença da família a seu lado, tal como aconteceu em dezembro último, quando os quatro viajaram juntos para a Austrália e para Bali, onde festejaram o fim de ano.
"Realmente viajo muito, faz parte da minha profissão, e, para podermos estar todos juntos, temos que nos organizar. Felizmente, a Diana consegue gerir a sua agenda de forma a poder acompanhar-me, caso contrário, acabava por praticamente não ver a minha família"
, contou Tiago, que, tal como Diana, gostaria de aumentar o núcleo familiar.


Mel e Tiago Monteiro
Mel e Tiago Monteiro
João Lima
"Sentimos que temos uma família completa. Agora quero relaxar, dormir a noite toda, aproveitar para estar com a Mel e o Noah durante mais alguns anos. Quando estiverem os dois na escola, não me importo de ter outro bebé. Sou nova, ainda posso esperar mais algum tempo"
, revelou a manequim, de 27 anos.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras