Nas Bancas

Nayma

Nayma

Salvador Colaço

Nayma: "Talvez um filho me faça escolher entre Lisboa e Luanda"

Dias depois de ter sido homenageada em Angola, a modelo voltou a Lisboa por uns dias, mas já se prepara para regressar a Luanda para celebrar o Natal junto da família.

Joana Carreira
23 de dezembro de 2010, 19:30

As constantes viagens entre Portugal e Angola são ainda motivo de diversão para Nayma Mingas, que está de novo em Lisboa, depois de, há poucos dias, ter sido homenageada em Luanda. Nos próximos dias regressa à capital angolana para celebrar o Natal em família, nomeadamente com o marido, o jornalista Luís Costa Branco.

Habituada a viajar devido à sua profissão, Nayma consegue encarar a situação com alguma normalidade, recorrendo a alguns truques: "Por enquanto, ainda me divirto com estas viagens entre Lisboa e Luanda e até já tenho roupa nos dois lados para poupar tempo a fazer a mala. Por um lado é fácil, por outro complicado, mas nesta fase da minha vida é impossível escolher apenas um dos países. E, na verdade, não me queixo da vida que tenho", explicou, admitindo: "Talvez um filho me faça escolher e me faça parar um bocadinho. É o mais provável." Mas sobre isto não revelou planos.

Aproveitando a deslocação a Lisboa para "matar saudades dos amigos" durante uma festa da agência Elite, Nayma Mingas referiu ainda ter sido com "muita surpresa e emoção" que foi homenageada na Gala Divas Angola, por representar condignamente o nome de Angola no estrangeiro.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras