Nas Bancas

Diana Pereira e Tiago Monteiro

Diana Pereira e Tiago Monteiro

Joaquim Norte de Sousa

Diana Pereira e Tiago Monteiro fazem mini-árvore de Natal para Noah e Mel

A manequim e o piloto estiveram no Palácio das Artes no Dia Mundial da Luta Contra a Sida. Diana esteve a desfilar, Tiago foi padrinho do evento.

Andreia Guerreiro
11 de dezembro de 2010, 13:45

Agora que Noah já tem um ano e a probabilidade de querer brincar com a árvore de Natal é grande, Diana Pereira e Tiago Monteiro resolveram decorar uma mini-árvore em tamanho pequeno para ele e para Mel, de quase três anos. "Foi a forma que encontrámos para eles poderem brincar. Quando só tínhamos a Mel, decorava o pinheiro com Hello Kittys ou em tons de rosa. Mas agora não pode ser", contou a manequim, de 27 anos. Em contagem decrescente para o Natal, Diana assume: "Adoro esta época, sou completamente natalícia. Por mim, tinha a árvore de Natal montada o ano inteiro."
Adepta dos sabores tradicionais, a manequim faz questão de participar na confeção da ceia e mostra-se adaptada às diferenças regionais de ambas as famílias: "Este ano passamos a véspera em casa dos pais do Tiago, que fazem uma trouxa de couves excelente; e no dia 25 iremos para Coimbra, onde comemos cabrito com a minha família." Embora ainda não tenha começado a comprar os presentes, Diana diz que Mel enviou um email ao Pai Natal. "Somos uma família moderna e para a Mel o computador não tem segredos. Ela está habituada a falar com o Tiago pelo skype", diz, confessando a dificuldade em surpreender o marido nesta época: "Gosto de ser original, mas é muito difícil dar qualquer coisa ao Tiago. Já ele consegue surpreender-me sempre e dar-me o que eu gosto."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras