Nas Bancas

Diana Pereira numa saída com Mel

Com quase três anos, Mel, a filha da manequim e do piloto Tiago Monteiro, já vai à escola sempre que não está com os pais em viagem e adaptou-se sem qualquer problema.

Andreia Guerreiro
20 de novembro de 2010, 15:40

Feminina e carinhosa, a filha da manequim Diana Pereira e do piloto Tiago Monteiro, Mel, de quase três anos, está cada vez mais parecida com a mãe. "Eu era igual, só não tinha caracóis", disse Diana à CARAS, no aniversário da Joy, a loja oficial da Hello Kitty, boneca de que Mel é fã. Com o mundo da moda "muito parado", Diana tem tido pouco trabalho, mas não se queixa: "Tenho-me dedicado aos meus filhos e não trocava por nada o que vivemos juntos. Eles precisam de nós, e se posso estar com eles em casa, aproveito. A Mel já vai para a escolinha e adora, mas vou buscá-la cedo. E se estive os primeiros anos com ela, o Noah também merece que esteja com ele."


Mel, filha de Diana Pereira e Tiago Monteiro
Mel, filha de Diana Pereira e Tiago Monteiro
Joaquim Norte de Sousa
E como a profissão de Tiago o obriga a muitas viagens, a disponibilidade de Diana permite que a família acompanhe muitas vezes o piloto:
"Acabámos de chegar de um mês na Austrália. O Tiago teve lá uma corrida e fomos os quatro. Temos andado sempre de um lado para o outro, mas o importante é estarmos juntos. Agora estamos no Porto, mas no final do mês já vamos para Macau. A Mel e o
Noah[que completa um ano no próximo dia 23]
portam-se muito bem, o mais complicado é o
jet lag.
"


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras