Nas Bancas

users_0_15_5-a716.jpg

Flor e a filha já tiveram alta

A manequim deixou ontem o Hospital dos Lusíadas, em Lisboa.

Melissa Tavanez
9 de novembro de 2010, 12:38
FOTOS:

Tiago Caramujo

A felicidade estava estampada nas caras de Flor e Yohann Peres quando ontem à tarde deixaram o Hospital dos Lusíadas, em Lisboa, na companhia da filha recém-nascida, Noémie. A menina nasceu na passada sexta-feira, 5 de novembro, com 3,302 kg. "O dia do nascimento da Noémie é, sem dúvida, o dia mais marcante da minha vida. Quero viver a maternidade em pleno e acompanhar cada minuto da minha filha. Eu e o Yohann estamos muito felizes, a nossa bebé é linda. Tive um parto normal, rápido e sem dor, graças a todo o acompanhamento da equipa médica do Hospital dos Lusíadas, que foi incansável. Estive sempre muito tranquila, embora com grande expectativa para conhecer a Noémie", partilhou a modelo através de um comunicado enviado à imprensa.

Recorde-se que a manequim, de 26 anos, e o cabeleireiro, de 34, estão juntos há dois anos e Yohann Peres já é pai de uma menina, Charlotte, de sete anos, fruto da relação com a ex-manequim Tatiana Chehab.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras