Nas Bancas

Isabel Figueira e Pedro Barroso

Isabel Figueira e Pedro Barroso

Joaquim Norte Sousa

Pedro Barroso revela, apaixonado: "A Isabel é a minha joia"

O casal fez questão de visitar o amigo Eugénio Campos, que desenhou as alianças que usam, na Porto Jóia, na Exponor.

Joana Carreira
11 de outubro de 2010, 12:31

"A Isabel é a minha joia, a mais preciosa de todas. Guardo-a no meu cofre forte", afirmou o manequim e ator Pedro Barroso, de 22 anos, à saída do stand de Eugénio Campos na recente edição do certame Porto Jóia. Rendida a este elogio do namorado, a manequim e apresentadora de televisão Isabel Figueira, de 29, confirmou o bom momento que estão a viver. "Estamos muito bem e é bom sentirmos que as pessoas gostam de nos ver juntos. Há clientes que nos querem aos dois para os trabalhos porque, dizem, transmitimos boa disposição", contou à CARAS, mostrando, orgulhosa, os brincos e o anel que Pedro lhe deu. No entanto, fez questão de frisar: "O Pedro dá-me coisas mais importantes que joias, como um beijinho e um bom-dia todas as manhãs."

Juntos há um ano, inicialmente Isabel e Pedro foram bastante discretos e evasivos sobre a relação, mas agora já não têm problemas em falar abertamente sobre o sentimento que partilham. Recorde-se que o casal se conheceu nas gravações da série Um Lugar para Viver, que foi transmitida na RTP1. Esta é a segunda relação de Isabel Figueira que é tornada pública desde que se divorciou de César Peixoto, com quem tem um filho, Rodrigo. A primeira foi com o DJ Ari Girão e durou nove meses.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras