Nas Bancas

Heidi Klum no últimodesfile da Victorias Secret

Heidi Klum no últimodesfile da Victorias Secret

Reuters

Heidi Klum abandona a 'Victoria's Secret'

A manequim anunciou o adeus à marca.

Joana Carreira
1 de outubro de 2010, 13:30

Heidi Klum, uma das manequins que mais fama ganhou como 'anjo' da Victoria's Secret decidiu deixar a marca de lingerie. A modelo alemã, de 37 anos, confirmou, durante a Semana da Moda de Paris, que abandonou a empresa para abraçar novos projetos profissionais, não deixando, no entanto, de se sentir triste por ter tomado uma das decisões mais difíceis da sua carreira profissional. "Todas as coisas boas têm de começar e acabar. Eu amarei sempre a Victoria's Secret. Foi, sem dúvida, maravilhoso o tempo em que lá trabalhei", revelou a mulher do cantor Seal.

Heidi Klum iniciou o seu trabalho como modelo da marca em 1997 e, a partir desse momento, tornou-se numa das manequins mais populares e aplaudidas nos desfiles da Victoria's Secret, tendo sido coroada como Head Angel em 2002. A modelo junta-se, assim, a outras manequins que decidiram por um ponto final na relação com a marca, tais como Gisele Bundchen, Stephanie Seymour e Tyra Banks.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras