Nas Bancas

MODALISBOA IN THE MARKET - VERÃO 2011

MODALISBOA IN THE MARKET - VERÃO 2011

D.R.

MODALISBOA IN THE MARKET - VERÃO 2011

No Mercado da Ribeira nos dias 7, 8, 9 e 10 de Outubro.

Andreia Guerreiro
11 de setembro de 2010, 11:56

Depois da Praça do Comércio, a moda volta à "praça". Em outubro, a ModaLisboa instala-se no Mercado da Ribeira ao Cais do Sodré, para aí apresentar a biodiversidade de colecções primavera/verão 2011 dos nossos principais criadores.

Dias 7, 8, 9 e 10 de outubro, o Mercado da Ribeira será o mais atractivo entreposto comercial da cidade de Lisboa. Mais do que isso, um local de troca de ideias e de intercâmbio cultural. In The Market será um evento espontâneo, fresco, natural, spicy e sustentável - e tão absolutamente imprevisível como o próprio tempo em si.

O paradigma mudou, o tecido social evoluiu e a ModaLisboa antecipa, estabelecendo as coordenadas e tendências da época e da próxima estação. Com o materialismo, a abundância e a ostentação atirados para segundo plano, o luxo agora é a recriação dos bens essenciais, a aplicação de uma nova frugalidade fashion e a reformulação dos nossos hábitos de consumo: mais conteúdo, maior orgulho e melhor silhueta.

ModaLisboa: In The Market
desce ao terreiro com a consciência ambiental da sua influência no indivíduo e da sua força sobre a comunidade. Mas é a reciprocidade que nos inspira: a ModaLisboa está no Mercado da Ribeira como o Mercado da Ribeira estará na ModaLisboa. A partilha não é parte da ilha, é a ilha toda. E qualquer pegada ecológica tem de começar pelo primeiro passo.


ModaLisboa In The Market: Ao natural


Apresentação oficial das Colecções dos Criadores Portugueses.


Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras