Nas Bancas

Flor ansiosa pelo nascimento da filha: "Só espero que nasça com saúde"

A manequim foi com o namorado, Yoahnn Peres ao evento da Pantene.

Joana Carreira
11 de setembro de 2010, 13:27

Aos sete meses de gravidez, Flor não esconde a ansiedade pelo nascimento daquele que será o seu primeiro filho e o segundo do namorado, Yoahnn Peres, que é já pai de Charlotte, de sete anos. A modelo confessou à CARAS que não aguenta muito tempo sem trabalhar e adiantou mesmo que já tem tudo pronto para receber a bebé. "Gosto de estar ativa e sempre a fazer algo, pelo que me custa um bocadinho não trabalhar, mas como manequim não é fácil. Por isso estou feliz, porque está quase a chegar o momento", revelou Flor, que afirmou que a gravidez tem sido "abençoada, sem enjoos e sem quaisquer problemas". O nome da menina está só à espera do 'aval' da própria: "Temos um nome escolhido, mas na verdade só vou tomar a decisão final no dia em que olhar para a minha filha pela primeira vez", confessou a modelo.

Flor e Yohann Peres
Flor e Yohann Peres
Mike Sergeant
Os preparativos para a chegada da bebé estão praticamente feitos e, até novembro, Flor só terá de ultimar a decoração do quarto. A modelo elogia o papel do namorado, que tem acompanhado todos os passos da gravidez, bem como da filha deste, que se tem mostrado ansiosa e entusiasmada com a chegada da irmã.
"Só espero que ela nasça com saúde, poder respirar de alívio e começar essa nova etapa"
, conclui a modelo, que diz não ter feito muito para manter a forma, a não ser aplicar muito creme e fazer refeições saudáveis.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras