Nas Bancas

Kate Moss: Rumores de casamento

O diário britânico 'The Sun' assegura que a modelo se casou com Jamie Hince.

Joana Carreira
7 de setembro de 2010, 13:40

A modelo Kate Moss pode ter aderido à moda dos casamentos em segredo. Segundo o diário britânico The Sun, a manequim e Jamie Hince deram o 'sim' em segredo, mas, até ao momento, não houve declarações. A famosa modelo, de 36 anos, e o guitarrista dos The Kills, de 40, foram vistos a sair de um pub em Costwolds, Inglaterra, e ambos levavam anéis que originaram as suspeitas de casamento.

Durante a saída, o casal não se inibiu de mostrar os anéis para que todos pudessem ver, mas ambos estão empenhados em desmentir os rumores da união, alegando que é apenas uma demonstração do compromisso. Há já um mês, Kate e Jamie tinham sido fotografados com os mesmos anéis durante umas miniférias românticas em Itália e, nessa altura, o representante da modelo apressou-se a esclarecer: "Kate e Jamie estão mais felizes que nunca. Não estão casados, mas é algo a ter em conta", disse.

Jamie Hince e Kate Moss
Jamie Hince e Kate Moss
Reuters
Recorde-se que Kate Moss foi surpreendida pelo namorado com um pedido de casamento em janeiro de 2010, precisamente no dia do seu aniversário. Kate e Jamie Hince conheceram-se em 2007, três meses após a manequim ter acabado a turbulenta relação com o músico
Pete Doherty
.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras