Nas Bancas

Fátima Lopes reconhece: "Pode ser muito difícil um homem aceitar-me como sou"

A estilista conversou com a CARAS em Vilamoura, onde esteve a viver durante um mês para dar a cara pela discoteca Faces Beach Club.

Joana Carreira
26 de agosto de 2010, 14:35

Durante um mês, Fátima Lopes mudou-se de 'armas e bagagens' para o Algarve para dar a cara pela discoteca Faces Beach Club, em Vilamoura. Ao mesmo tempo controla, a partir da sua casa improvisada, o ateliê, a agência e o restaurante em Lisboa, a abertura de uma nova loja, o concurso de televisão que está a gravar, e ainda desenha a coleção que vai apresentar em Paris no final de setembro. Ainda assim, garante que "energia não falta" e acha que não trabalha demasiado: "Sinto-me cansada fisicamente, mas não psicologicamente. São projetos aliciantes. Tenho a sorte de fazer aquilo que gosto e que me diverte."

Fátima Lopes
Fátima Lopes
Nuno Miguel Sousa
Separada há cerca de oito meses, a estilista não quer pensar, para já, em namorados.
"Não tenho vontade de compromissos porque foi isso que tive até agora. Para já, apetece-me gozar a liberdade, fazer tudo o que me apetece sem ter de dar satisfações a ninguém. Neste momento, a minha preocupação é que estes projetos todos corram bem.
Estou muito realizada e sou feliz."

Fátima Lopes
Fátima Lopes
Nuno Miguel Sousa
Contudo, não põe o casamento de lado:
"Voltaria a casar-me. Não posso ter nada contra o casamento ou contra o amor, porque tenho sido muito feliz. Casei-me duas vezes e fiquei muito amiga dos meus dois ex-maridos, mas um casamento só faz sentido quando estamos apaixonados e há muito amor. Compreendo que pode ser muito difícil um homem entender-me e aceitar-me como sou, mas não tenho a mínima intenção de mudar."


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras