Nas Bancas

Fátima Lopes

Fátima Lopes

Natacha Brigham

Fátima Lopes disponível para o amor

Envolvida em vários projetos profissionais, a estilista não tem muito tempo para se dedicar à sua vida pessoal.  

Joana Carreira
3 de agosto de 2010, 10:27

Fátima Lopes é uma apaixonada por tudo o que faz. Por isso, foi com um verdadeiro entusiasmo que a estilista participou na abertura do Faces Beach Club, em Vilamoura, onde vai passar o próximo mês. "A aposta neste projeto é muito grande e este ano ainda vai ser um sucesso maior do que o ano passado. Para mim, aqui há uma parte de trabalho e outra de descontração", partilhou Fátima. Para além deste projeto, a estilista está também empenhada no Face Model of the Year, um programa de televisão que pretende descobrir novos manequins.

Se profissionalmente Fátima tem muitas novidades, o mesmo não se pode dizer da sua vida pessoal, já que, desde que se separou de Eduardo da Bernarda, em janeiro, ainda não voltou a apaixonar-se. Contudo, e como confessou à CARAS, a estilista está disponível para viver de novo um grande amor: "Essas coisas acontecem naturalmente e ainda não aconteceu. Estou com disposição para viver bem e as coisas, quando têm de acontecer, acontecem. Não há tabus nem restrições."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras