Nas Bancas

Irina Shayk quebra o silêncio

O representante da namorada de Cristiano Ronaldo emitiu um comunicado no qual a manequim russa nega ter feito qualquer tipo de comentário sobre o filho do jogador.

Andreia Guerreiro
8 de julho de 2010, 16:20
"As notícias publicadas recentemente sobre a vida privada da nossa cliente, Irina Shayk, e o nascimento do filho de Cristiano Ronaldo são falsas. É triste que algumas pessoas tomem a liberdade de criar páginas falsas e levantar falsos testemunhos, não olhando a meios para atingir fins. Neste momento Irina Shayk cancelou a sua conta no
Twitter
e assim será enquanto continuarem a circular esses rumores. Qualquer declaração atribuída à nossa cliente relativamente a um futuro casamento ou ao seu desejo de ter filhos deve ser considerada falsa. Negamos tudo o que foi publicado na imprensa europeia. Ela não fez comentários e não os fará, pois acredita que tanto a sua vida privada como a dos seus amigos não devem ser comentadas em público."
Foi desta forma que, em comunicado emitido pelo seu representante,
Irina Shayk
, namorada de
Cristiano Ronaldo
, rompeu o silêncio em torno de toda a polémica que os envolve, desde que o jogador do Real Madrid anunciou no
Facebook
que foi pai de um rapaz.


Irina Shayk
Irina Shayk
City Files

Entretanto a modelo russa está em Nova Iorque com o craque português, onde ambos têm desfrutado de umas férias de luxo. Compras em lojas das mais conceituadas marcas de roupa, jantares nos restaurantes mais requintados da cidade e mergulhos na piscina do Soho House, um hotel e clube privado, têm marcado a estada dos dois na Big Apple.


Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
City Files

Já o filho do futebolista acredita-se que continua no Algarve aos cuidados da avó paterna,
Dolores dos Santos Aveiro
, e das tias,
Elma
e
Cátia Aveiro
. Na imprensa mundial circulam ainda rumores de que o futebolista pagou 12 milhões de euros pelo silêncio da mãe da criança, cuja identidade não foi revelada, mas essa informação não foi confirmada.




Siga a CARAS no
e no
!


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras