Nas Bancas

Celso Martins

Celso Martins

Elite Lisbon

A escolha de... Celso Martins

Manequim, desportista, empresário e... pai. Celso Martins, de 29 anos, está de tal forma entusiasmado com a paternidade que não hesita em afirmar que a filha é o centro do seu mundo.

Melissa Tavanez
5 de julho de 2010, 14:31

Celso Martins tem 29 anos. Começou a trabalhar como modelo aos 17 anos. Frequentemente, podemos ver a sua imagem em comerciais de televisão e campanhas publicitárias. Desde sempre ligado ao mundo do desporto, o manequim acabou por abrir o seu próprio ginásio. O Paraty Gym foi um sonho que cedo se tornou realidade. Recentemente, voltou a dar asas à sua veia de empresário e abriu o restaurante OPAQ, em Santos, em parceria com a namorada, a modelo Ana Rita Rocha, e o seu booker de sempre, Hélio Bernardino. Hoje divide-se entre os seus dois projetos profissionais e o trabalho como modelo, mas o centro do seu mundo passou a ser a sua filha, Estrela, de um ano e meio.

O BAR
Art-Lisboa
É o meu espaço de eleição, onde sei que vou encontrar o meu grupo de amigos. Bom ambiente e uma equipa fantástica e divertida. Podemos ir ao Art simplesmente para começar a noite, mas acabamos sempre por ficar.

A VIAGEM
Barcelona e Marraquexe

Barcelona foi uma viagem muito especial. Adorei a vida, o movimento, as pessoas e o facto de podermos visitar toda esta cidade sem dificuldade. É sem dúvida uma 'cidade do mundo'. Marraquexe pela cultura, pelo som das ruas, as cores nas praças, pela diferença e pelos sabores.

O RESTAURANTE
OPAQ
Por razões óbvias, o restaurante-bar OPAQ, onde consigo concili
ar tudo o que se pode pedir de um restaurante: a ótima comida do chef Hélder Branco, o serviço personalizado e um espaço lindíssimo. O OPAQ tem um conceito que representa o meu estado de espírito: 'wining, dining and dancing'.

O ESPETÁCULO
Cirque du Soleil
Um espetáculo que capta todos os nossos sentidos. O som, as cores, a magia... são muitos os pormenores de cortar a respiração. Gostava de ver todas as produções desta companhia única no mundo. Era ótimo que todas as pessoas pudessem ver um espetáculo destes. Faz-nos sonhar!

O FILME
"BraveHeart"
É um filme que ainda hoje consigo ver do princípio ao fim, apesar de o já ter visto várias vezes. Mel Gibson tem um papel e uma personagem impressionantes. Consigo tirar várias mensagens diferentes a cada vez que o vejo.

O FIM DE SEMANA
Em família

Como a minha vida é sempre uma correria, não existe nada melhor do que um fim de semana em família. Adoro os momentos em que realmente deixo de pensar em trabalho e consigo aproveitar todos os minutos. E agora com a Estrela ainda sinto mais essa necessidade. Aproveitar um dia de sol, na praia, um mojito ao som de Fat Freddy's Drop. Não existe terapia melhor!

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras