Nas Bancas

Fátima Lopes e Ana Corvo

Fátima Lopes e Ana Corvo

Nuno Miguel Sousa

Fátima Lopes e Ana Corvo vivem uma amizade que ultrapassa fronteiras

A mulher de Gerhard Berger esteve durante alguns dias em Portugal e não quis faltar à Grande Corrida CARAS, à qual assistiu com Fátima Lopes, de quem é amiga há alguns anos.

Andreia Guerreiro
10 de junho de 2010, 19:28

Ana Corvo é portuguesa, mas já vive no Mónaco há vários anos, ao lado do marido, o austríaco Gerhard Berger, antigo piloto de Fórmula 1, e das filhas, Sara Maria e Heidi, ambas adolescentes. Contudo, sempre que a agenda o possibilita, a antiga manequim regressa à sua terra natal para matar saudades da família e dos amigos.

Desta vez, Ana esteve apenas alguns dias em Portugal, mas fez questão de não faltar à Grande Corrida CARAS, no Campo Pequeno. A convite do amigo
Paulo Caetano
, a antiga manequim e
Fátima Lopes
assistiram juntas à tourada que celebrou os 30 anos de alternativa do cavaleiro. Nesta ocasião, a estilista, que já tem uma amizade de alguns anos com a antiga manequim, partilhou com a CARAS como gerem esta amizade à distância: "
A Ana conhece a família toda do Paulo Caetano há vários anos. São amigos desde sempre. Eu não conheço a Ana há muito tempo, apenas há alguns anos, mas damo-nos muito bem. E a altura em que estivemos mais juntas foi há um ano, quando ela foi assistir a um desfile meu em Paris. Ela gosta muito de vir a Portugal e está sempre com um pé cá e outro lá. A Ana nunca se esquece das suas origens e dos amigos que cá deixou
."




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras