Nas Bancas

Teresa Martins com os filhos

Teresa Martins com os filhos

Tiago Caramujo

Teresa Martins abraça novo desafio profissional ao lado dos três filhos

A 'designer' de moda e decoração contou com o apoio dos filhos, Vasco, de 21 anos, Pedro, de 14, e Miguel, de 20, no dia em que deu mais um passo na sua carreira.

Andreia Guerreiro
31 de maio de 2010, 12:55

Foi há sensivelmente sete anos que Teresa Martins criou a TM Collection. Depois de ter trabalhado os têxteis na área da decoração, a designer aventurou-se e estendeu a sua criação ao vestuário. Até ao ano passado, altura em que participou na ModaLisboa, a marca teve um percurso discreto em Portugal, apostando mais no estrangeiro. Contudo, as suas roupas originais e de inspiração étnica têm conquistado admiradores. Por isso, Teresa e Guiomar de Botton juntaram-se, reunindo agora flores, decoração e a TM Collection numa só loja, em Lisboa.

Na apresentação deste projecto, Teresa contou com o apoio dos filhos, Pedro, de 14 anos, Miguel, de 20, e Vasco, de 21, que se mostraram orgulhosos do que a mãe tem vindo a alcançar. Momentos antes de receber as felicitações dos filhos, com quem tem uma relação muito próxima, a designer partilhou com a CARAS o que considera que distingue as suas criações das dos outros criadores: "As pessoas gostam muito de dizer que as colecções têm um carácter étnico, mas não é forçoso que assim seja. Posso ir buscar inspiração a tudo o que existe neste mundo, ao que nos rodeia. Por exemplo, a próxima colecção tem que ver com o que é vegetal, não se baseia em nenhum povo."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras