Nas Bancas

users_0_15_38-6316.img

FOTOGALERIA: O casamento da filha mais velha de António Augusto com Ricardo Batista

O costureiro fez questão de desenhar o vestido de noiva e concretizou o sonho antigo de levar a filha, Raquel, ao altar.

Melissa Tavanez
27 de maio de 2010, 16:31

FOTOS:
Mário Galiano e Nuno Miguel Sousa

Precisamente um ano depois de terem baptizado a filha, Carolina, de 16 meses, Raquel e Ricardo Batista decidiram oficializar a sua relação de há cinco anos. Por isso, a 22 de Maio, dia de Santa Rita de Cássia, que merece a devoção de Raquel, os noivos decidiram dar o "sim" perante Deus, familiares e amigos na Igreja de Nossa Senhora da Encarnação, no Chiado. "Foi a cerimónia com que sonhava. Gostei muito. Hoje foi um dia maravilhoso e estou superfeliz. O que gostei mais foi de ver os meus amigos felizes e ter cá a minha avó, que veio directamente da Colômbia para partilhar connosco este momento. Isso foi, para mim, muito importante", confidenciou a hospedeira à CARAS.

Ricardo, piloto de aviação, recordou como aconteceu esta história de amor:
"Conhecemo-nos na companhia aérea onde trabalhamos e foi amor à primeira vista. Não tenho dúvidas de que a Raquel é a mulher da minha vida. Casar parecia o certo para ser feito. O estranho é que não tenha acontecido mais cedo. O que mais gostei na cerimónia foi a própria Raquel, que estava tão bonita como eu julgava que iria estar."
Quem também viveu este dia intensamente foi
António Augusto
, pai da noiva. Como já seria de esperar, o costureiro foi o autor do vestido de noiva e explicou as emoções que pautaram este momento tão significativo da sua vida familiar:
"Senti-me muito feliz. Qualquer pai que tenha uma filha sonha levá-la ao altar um dia. Acho que era importante eles casarem-se. A minha filha sempre foi católica, educada nessa religião e, portanto, para ela e para ele, era importante darem este passo. A minha filha é muito simples e o vestido também. É um modelo fantástico, que vale pelo bordado. Foi um tecido criado especialmente para ela, em cor de chá. Fiz quatro desenhos diferentes, ela gostou muito deste."
Depois da cerimónia religiosa, os noivos e os convidados seguiram para o Palácio Estoril Hotel & Golf, onde foi servido o copo-d'água.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras