Nas Bancas

Isabel Figueira, Flor, Andreia Dinis e Andreia Rodrigues

Isabel Figueira, Flor, Andreia Dinis e Andreia Rodrigues

Jorge Castro

Grávidas por umas horas: Modelos desfilam roupa pré-mamã de Gio Rodrigues

Isabel Figueira, Flor, Andreia Dinis e Andreia Rodrigues desfilaram 'grávidas', a convite de Gio Rodrigues. Embora só a primeira seja mãe e Ándreia Dinis esteja grávida de três meses, as outras sonham sê-lo em breve. Por agora, foi só brincadeira.

Andreia Guerreiro
4 de maio de 2010, 12:36

Na primeira vez que desfilaram de 'grávidas a fingir', Isabel Figueira, Flor, Andreia Dinis e Andreia Rodrigues mostraram-se encantadas com a experiência. "Até parece que já sinto dores nas costas", queixou-se Flor, que tem vindo a treinar o seu instinto maternal com Charlotte, a filha do namorado, Yohann Peres. "Damo-nos muito bem e tem-me ajudado a preparar para futuras responsabilidades. Vivo rodeada de crianças e quero ser mãe em breve", assegurou.

Quatro anos depois de ter sido mãe, Isabel Figueira - que chegou a desfilar grávida de Rodrigo - elogiou a ideia de Gio Rodrigues de fazer uma colecção para futuras mães: "As grávidas nem sempre sabem o que vestir e para festas têm poucas alternativas. Agora há esta colecção maravilhosa!"

Quanto a Andreia Dinis, que vive há dez anos com Daniel Teixeira, contou à CARAS que pensa estar perto de realizar o sonho de ser mãe. "Já é um projecto de família para concretizar a curto prazo", afirmava a actriz há cerca de um mês. A gravidez da actriz foi entretanto confirmada através de um comunicado enviado à imprensa: "Estamos muito felizes e tudo o que queremos é que nestes próximos meses, só nossos, possamos encontrar a tranquilidade necessária para o bem-estar deste bebé. Por este motivo, pedimos a todos que respeitem a fase mais feliz das nossas vidas".

Convidado pelo Hospital Privado da Boa Nova a fazer esta colecção-ateliê, o estilista portuense, que comemora dez anos de carreira, frisou: "A partir de agora, qualquer grávida pode sentir-se linda."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras