Nas Bancas

Swailla ansiosa pelo nascimento da segunda filha, Madalena

Carolina, de oito anos, está desejosa de conhecer a irmã, cujo nome escolheu com o pai, o jornalista José Carlos Castro. Aos sete meses de gravidez, Swailla diz que tudo tem decorrido com tranquilidade.

Andreia Guerreiro
2 de maio de 2010, 15:30

Sempre que se falava em aumentar a família, Swailla e José Carlos Castro não escondiam a vontade de serem pais novamente, e de uma menina, para fazer companhia a Carolina, de oito anos. Agora que está grávida de sete meses, esse desejo está prestes a realizar-se com o nascimento de Madalena, previsto para finais de Junho.

Apesar de estar a viver esta fase da sua vida de forma muito serena, a booker da Central Models confessou à CARAS, na apresentação da Chicco Black Label, em Lisboa, que já sente alguma ansiedade para conhecer a filha. "Já tenho muita vontade de conhecer a Madalena, até porque ela mexe-se imenso. Estou sempre a pensar como é que ela será, se vai ser muito diferente da irmã ou não. Esta gravidez está a ser quase igual à da Carolina, muito calminha. Não engordei quase nada e tem corrido muito bem, tem sido muito tranquilo."

Swailla com a fiha Carolina
Swailla com a fiha Carolina
Natacha Brigham
Quem também está desejosa de ver a irmã é Carolina.
"A Carolina está muito ansiosa por partilhar tudo com a irmã, até porque é o que ela sempre quis, desde os quatro anos. Até foi ela que escolheu o nome da irmã, juntamente com o pai, e eu só aprovei",
[risos] contou Swailla.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras