Nas Bancas

Luísa Beirão

Luísa Beirão

Mike Sergeant

Luísa Beirão já sabe que o filho que espera para Setembro é um rapaz

A manequim avançou o sexo do bebé à CARAS.

Melissa Tavanez
27 de abril de 2010, 15:29

Aos quatro meses de gravidez, Luísa Beirão já sabe que o seu segundo filho é um rapaz. A manequim e o marido, Miguel Pedrosa, estão radiantes com a chegada do bebé, que está prevista para Setembro. O recém-nascido virá fazer companhia à irmã, Isabel, de dois anos.

Mãe e filha estiveram na apresentação da nova colecção Zilian Mums & Kids, na loja da marca em Lisboa, onde a manequim contou à CARAS que esta foi uma gravidez "mais ou menos planeada", já que aconteceu mais depressa do que imaginava: "Achava que iria demorar mais tempo a engravidar, mas foi imediato, por isso, não deixou de ser uma surpresa. Está tudo a correr optimamente. O Miguel está radiante, e a Isabel, embora possa não associar a palavra à imagem e à realidade, já faz festinhas e dá beijinhos na minha barriga." Entusiasmada com a experiência da maternidade, a manequim confessa: "Não é por ficar com o casal que já estou despachada, não. A minha intenção é ter mais filhos."

Recorde-se que Isabel nasceu prematura, às 27 semanas, quando o casal se encontrava de férias na Irlanda, um susto sem consequências. Apesar do sucedido, a manequim confessa não estar preocupada: "A única coisa que estipulei desta vez, por uma questão de cautela, é que a partir das 25 semanas não vou viajar. Mas vou continuar a fazer a minha vida normal em Portugal. Não estou preocupada, pois está tudo a correr normalmente."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras