Nas Bancas

Fátima Lopes

Fátima Lopes

Victor Freitas

Fátima Lopes: Estilista apoia relação do ex-marido

Confrontada com a notícia de que o ex-marido, Eduardo da Bernarda, teria uma namorada, uma professora de ginástica espanhola, Fátima Lopes desejou-lhe boa sorte.

Andreia Guerreiro
5 de abril de 2010, 11:26

Assumido o divórcio do empresário Eduardo da Bernarda, a estilista Fátima Lopes não mostra qualquer tipo de ressentimento sobre o alegado novo relacionamento do ex-marido, entretanto publicado em vários jornais.
Presente no desfile de apresentação da moda Primavera/Verão do El Corte Inglés, onde tem um pequeno espaço, Fátima Lopes não se mostrou incomodada com a notícia publicada nesse mesmo dia pelo jornal 24 Horas dando conta do namoro de Eduardo da Bernarda com uma professora de ginástica espanhola, Marta Jiménez. A reacção da estilista foi bem-humorada. Levantando os dois polegares, desejou: "good luck" (boa sorte). Depois, foi dizendo: "É normal e, por isso, não há nada a dizer. Entre nós ficou a amizade. Somos amigos, e os amigos desejam o melhor aos amigos, certo?"
De momento, Fátima Lopes preocupa-se apenas com os vários projectos que tem de concretizar a curto prazo. "Férias, nem pensar! Tenho um restaurante para abrir em Lisboa, uma loja para abrir no Porto, um desfile para fazer na Madeira a 17 de Abril, não tenho tempo para férias", revelou, sorridente.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras