Nas Bancas

Gisele Bündchen abandona os desfiles

A manequim brasileira, que foi mãe há cerca de três meses, não pretende voltar a desfilar, embora continue a ser imagem de algumas marcas.

Andreia Guerreiro
25 de março de 2010, 14:10

FOTOS:

Reuters


Gisele Bündchen
é uma das manequins mais ricas e requisitadas do mundo, mas a maternidade - que experimentou pela primeira vez há cerca de três meses, com o nascimento do pequeno
Benjamin
, fruto do casamento com o jogador de futebol americano
Tom Brady
- pode mudar esta realidade. De facto, a manequim brasileira, que conta com 13 anos de carreira, revelou recentemente que não pretende voltar a desfilar.
"Estou afastada dos desfiles"
, afirmou Gisele Bündchen, de 29 anos, durante a gravação de um anúncio publicitário para promover o Mundial de 2010, no qual aparece ao lado de duas lendas do futebol brasileiro,
Pelé
e
Romário
.

No entanto, este afastamento das passarelas não significa que Gisele Bündchen se vai retirar do mundo da moda, uma vez que vai continuar a ser modelo fotográfica e a emprestar a sua a campanhas publicitárias.
"Senti-me um ser de outro planeta quando tive de posar em frente a uma câmara pela primeira vez depois do nascimento do meu filho"
, adiantou ainda Gisele Bündchen.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras