Nas Bancas

'Look' de Marta Rebelo sob o olhar clínico de João Ribeiro

O consultor de imagem foi à Moda Lisboa e esteve não só atento às criações dos estilistas nacionais como às figuras que estiveram plateia. A jurista foi uma delas.     

Cristiana Rodrigues
22 de março de 2010, 09:36

Marta Rebelo foi sem dúvida uma das pessoas que mais deu nas vistas na última edição da Moda Lisboa. Durante o evento, Marta surpreendeu com vários looks, todos eles bem distintos uns dos outros!

No primeiro dia, Marta optou por um vestido preto linha direita, com mangas 3/4 uma inspiração anos 60, com aplicações em pele coloridas no ombro. Ousou e muito bem. Desconstruiu a silhueta Lady Like, com uns collants rosa fuchia. No cabelo optou por um penteado no tipo dos apanhados à la Grace Kelly!

No segundo dia a escolha de Marta recaiu numa criação de Ricardo Preto. Um vestido preto com decote redondo e bolsos na costura. 'Acessorizou' com um cinto largo em pele azul pavão e uns collants azuis noite, botins zip e salto alto... Simples e elegante de franja com rabo de cavalo!!!Dispensava a maquilhagem dos olhos e os brincos...

No terceiro dia

No último dia não gostei da combinação de calças em denim 'boca de sino' e o top com aquela barra de "brilho". Talvez devesse optar por um blusão curto ou uma camisa branca justa. A mala era divertida. O cabelo solto e a franja bem penteada salvam o look. Já a maquilhagem dos olhos... Vamos ter de falar querida Marta!!!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras