Nas Bancas

users_0_15_18-1e04.jpg

Augustus inspira-se na Madeira para criar vestidos apetitosos

As criações do estilista foram apresentadas no Festival Internacional de Chocolate de Óbidos.

Melissa Tavanez
19 de março de 2010, 14:27
Fotos: Divulgação

O Festival Internacional de Chocolate de Óbidos recebeu recentemente um desfile de moda bastante apetitoso. A apresentação contou com quatro vestidos de Augustus, criados em homenagem à ilha da Madeira, bem como com mais alguns desenhados pelos alunos do Centro Profissional para a Industria do Vestuário e Confecção. Todas as criações foram decoradas pela equipa Chef's de Alta Pastelaria e sob o tema do festival deste ano, as 7 maravilhas do mundo.

O desfile foi apresentado por Carla Matadinho e João Carlos Costa e contou com o estilista Augustus, a consultora de comunicação Vicky Fernandes, a deputada Zita Seabra, o director de programas da Rádio Renascença Nelson Ribeiro, Patrick Mignot da Valrhona Portugal, Miguel Henriques da Teleculinária, o presidente da Câmara Municipal de Óbidos Telmo Faria, o Governador Civil de Leiria Paiva de Carvalho e o professor da universidade de Austin Eli Merter como membros do júri.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras