Nas Bancas

Fátima Lopes e Eduardo da Bernarda

Fátima Lopes e Eduardo da Bernarda

D.R.

Fátima Lopes e Eduardo da Bernarda: Divórcio confirmado

Depois de uma reconciliação no final de 2009, a estilista e o marido decidiram divorciar-se.

Andreia Guerreiro
25 de fevereiro de 2010, 19:57

"Infelizmente a decisão do divórcio está tomada." Foi desta forma que a estilista de origem madeirense confirmou à CARAS o fim do seu casamento.

Depois de alguns meses de separação, no final de 2009 Fátima Lopes e Eduardo da Bernarda decidiram dar uma segunda oportunidade à sua relação, aparecendo juntos e felizes no réveillon do Casino Estoril. Contudo, apesar do optimismo demonstrado pela criadora de moda na ocasião, a reconciliação durou apenas cerca de um mês e o pedido de divórcio já foi confirmado.

Segundo Fátima Lopes esta é uma fase da sua vida que pretende "encerrar definitivamente" e justifica que apenas confirmou o fim do seu casamento "para que não se gerem mais polémicas à volta deste assunto". A estilista adianta ainda que está bem, diz não ter deixado de acreditar no amor e revela que de momento todas as suas energias estão focadas no próximo desfile de moda que vai apresentar em Paris.

Fátima Lopes, de 44 anos, e Eduardo da Bernarda, de 53, foram casados durante oito anos.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras