Nas Bancas

Alexander McQueen suicidou-se

O estilista, de 40 anos, foi hoje encontrado morto em Londres.

Andreia Guerreiro
11 de fevereiro de 2010, 16:00

Alexander McQueen, de 40 anos, foi hoje encontrado morto no seu apartamento em Green Park, Londres. Segundo o jornal The Sun, o designer inglês enforcou-se. "Uma ambulância foi chamada ao local às 10h00 de hoje. Alexander foi encontrado enforcado no interior", descreveu uma fonte ao jornal inglês.

Ao que tudo indica Alexander McQueen estava a viver uma difícil devido à morte da mãe, Joyce, há cerca de uma semana. Aliás, foi o próprio estilista a revelar que estava deprimido na sua página do Twitter.
Conhecido como o 'bad boy' do mundo da moda, pelas suas criações excêntricas, McQueen era casado com o realizador de documentários George Forsyth, desde 2000.

FOTOGALERIA: Alexander McQueen (1969 - 2010)

O último desfile de Alexander McQueen teve lugar em Janeiro, na Semana da Moda de Milão, onde o criador apresentou a colecção de homem. O próximo estava marcado para o início de Março, na Semana da Moda de Paris.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS


Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras