Nas Bancas

Depois do desfile na São Paulo Fashion Week, Jesus Luz ajuda vítimas do sismo no Haiti

O namorado de Madonna brilhou na passarela de um dos maiores eventos de moda do mundo - a São Paulo Fashion Week - e mais tarde animou uma festa para recolher fundos para as vítimas do terramoto.

Andreia Guerreiro
22 de janeiro de 2010, 11:33

Numa altura em que famosos de todo o mundo se mobilizam para ajudar as vítimas do sismo que destruiu parte do Haiti no passado dia 12 de Janeiro, o namorado de Madonna, Jesus Luz, não ficou indiferente.

Jesus Luz e Madonna
Jesus Luz e Madonna
Reuters
O manequim brasileiro, de 22 anos, fez furor na São Paulo Fashion Week, onde desfilou para a marca Ellus, e depois organizou uma festa, na discoteca Royal, em São Paulo, com o objectivo de recolher fundos para ajudar as vítimas do terramoto. Jesus Luz aproveitou a ocasião para mobilizar um maior número possível de pessoas e, por isso, convidou alguns famosos para animar a noite.


Jesus Luz desfila para Ellus na São Paulo Fashion Week
Jesus Luz desfila para Ellus na São Paulo Fashion Week
Reuters
De salientar que a participação do namorado de Madonna na São Paulo Fashion Week ficou marcada por alguma polémica, uma vez que, segundo a imprensa internacional, o modelo, que estava rodeado por dez seguranças, se recusou a falar à comunicação social e exigiu um camarim individual.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras