Nas Bancas

Eduardo Beauté celebra 43.º aniversário junto dos seus amigos mais próximos

"O Eduardo é daquelas amizades que não se explicam, sentem-se." (Fátima Lopes)

Melissa Tavanez
20 de janeiro de 2010, 12:27

Não tem receio da velhice e adora comemorar o seu aniversário. Ao contrário de anos anteriores, Eduardo Beauté resolveu este ano ter consigo apenas os amigos mais próximos e, por isso, convidou 43 pessoas, a idade que celebrou, para estarem junto dele na passada sexta-feira, dia 8. "É um pouco mais restrito do que o costume, mas apeteceu-me juntar apenas os amigos, e confesso que me vi com alguma dificuldade para reunir só 43, porque afinal de contas descobri que tinha muito mais e verdadeiros. Queria mesmo ter presentes exactamente 43 amigos e, para isso, tive de fazer uma selecção rigorosa. Acho que estes são os mais fortes e mais sinceros", explicou o hair stylist.

Fátima Lopes, João Rolo, Mariza, Eduardo Beauté e Fernanda Serrano
Fátima Lopes, João Rolo, Mariza, Eduardo Beauté e Fernanda Serrano
Mário Galiano
Foi na sua 'casa', o NH Liberdade Hotel, em Lisboa, onde vive há dez meses, que Eduardo reuniu os amigos para um jantar, que se revelou bastante solidário. Isto porque pediu aos seus convidados para, em vez de lhe oferecerem um presente, fazerem uma doação para o Centro de Acolhimento Temporário Girassol, na Marinha Grande, que tem como objectivo proporcionar a crianças até aos 12 anos uma melhor qualidade de vida. "
Descobri esta instituição quando fiz 40 anos, é da minha terra e esta é a segunda vez que arranjo forma de contribuir, pois acho que merece o meu apoio. Sempre que celebrei os meus aniversários na presença da comunicação social, fi-lo a favor de alguma instituição, isto para mostrar que não é necessário uma pessoa ser figura pública para conseguir ajudar os outros."
Fátima Lopes, amiga do
hair stylist
há mais de 15 anos, a quem confia a sua imagem desde então, fez questão de estar presente: "
O Eduardo é muito boa pessoa, é um amigo extraordinário, sempre presente em todas as ocasiões, sem sequer ser necessário pedir-lhe ajuda, é muito atento. É um daqueles amigos do peito... Daquelas amizades que não se explicam, sentem-se. Partilhamos coisas um com o outro há muitos anos, é um amigo de casa."
Iolanda Noivo e Eduardo Beauté
Iolanda Noivo e Eduardo Beauté
Mário Galiano

Também Mariza fez rasgados elogios ao aniversariante, que conhece há 12 anos. "Tento nunca faltar a dias como este, importantes na vida do Eduardo. Como ainda não comecei a turné, fico muito feliz por estar a partilhar mais um aniversário com o meu querido amigo. O Eduardo é uma pessoa realmente amiga, persistente, perseverante, batalhadora, sincera, respeitosa e, para mim, estas duas últimas qualidades são primordiais para uma amizade", partilhou a fadista.

O criador João Rolo foi ainda mais pormenorizado nas qualidades do aniversariante e referiu, tal como outros amigos, que a generosidade é uma das mais vincadas características de Eduardo Beauté: "É muito amigo do seu amigo e é capaz de tirar dele para dar aos outros, o que tanto pode ser positivo como negativo, e até já lhe trouxe alguns dissabores. É uma pessoa de quem facilmente se gosta e espero que ele seja muito feliz." Um desejo a que todos os presentes brindaram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras