Nas Bancas

Diana Pereira um mês após ter sido mãe: "Não tenho tempo para pensar em mim"

A manequim revela ainda que nem ela nem o marido, Tiago Monteiro, notaram sinais de ciúmes na filha, Mel, de um ano e meio, em relação ao irmão, Noah.

Melissa Tavanez
19 de janeiro de 2010, 10:28

Um mês após ter sido mãe do segundo filho, Noah, Diana Pereira começa a retomar a sua vida profissional. Desta vez, a manequim esteve num encontro com a Imprensa na condição de embaixadora da Oriflame Portugal, durante o qual revelou como têm corrido estes primeiros dias com o bebé. "Tem sido fantásticos, ele é um bebé impecável, mais calmo do que a irmã", afirmou Diana, que faz questão de envolver a filha, Mel, de um ano e meio, nas tarefas relacionadas com o irmão, de forma a que não sinta que passou para segundo plano nas atenções da família.

- Tem sido complicado dar atenção a dois filhos?

Diana Pereira - Como tenho a mania de querer fazer tudo sozinha, é mais chato... Não queria ajuda de ninguém, mas como o Tiago nem sempre está cá, tenho contado com o apoio fantástico das avós. O mais complicado tem sido adormecê-los, porque tenho de dar atenção aos dois... A Mel é pequenina e ainda precisa daquele carinho antes de dormir...

Diana Pereira
Diana Pereira
Nuno Miguel Sousa
- Tem tido tempo para dedicar a si própria?

- Quase nenhum. Mas também ainda é muito cedo, nem consigo pensar nisso. Estou sempre a pensar no bebé.

- Quando o Tiago está ausente, deve ser mais difícil gerir tudo sozinha...

- Aí peço à minha mãe para ir lá para casa fazer o papel de avó.

- A Mel tem reagido bem à presença do irmão?

- Muito bem. Tínhamos receio que ela sentisse que já ninguém queria saber dela, pois estava habituada a ser o centro das atenções. Mas acho que não, porque ela mostra-se sempre tão orgulhosa de ter um mano bebé que acho que não está a sentir nada disso.

- E continuam a falar em aumentar ainda mais a família?

- Sem dúvida, mas não é para já! Daqui a dez anos... Realmente gostava de ter tido dois muito seguidos, agora, o terceiro, só quando eles forem lá para o quinto ano...

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras