Nas Bancas

Heidi Klum e Seal: Apaixonados como no primeiro dia

A modelo e apresentadora alemã garante que só tem olhos para o marido.

Cátia Pinheiro
15 de janeiro de 2010, 11:39
FOTOS:
Reuters


A relação de
Heidi Klum
e de
Seal
, casados desde Maio de 2005, parece estar cada vez mais forte, a julgar pela cumplicidade comprovada nas aparições públicas do casal. E, recentemente, em entrevista à revista norte-americana
InStyle
, a modelo e apresentadora alemã, de 36 anos, revelou que ao fim de quase cinco anos de casamento continua apaixonada como no primeiro dia e que só tem olhos para o marido.
"Não 'namorisco' com outros homens. Nunca faria isso. Sou muito fiel ao meu marido e ele a mim"
, afirmou Heidi Klum, que garantiu ainda que os filhos só vieram reforçar a sua relação com Seal e que com uma gravidez a família fica ainda mais unida.
"Quando estamos grávidas, estamos rodeadas de amor. O nosso bebé é amado por nós, pelo nosso marido, pelos avós, pelos irmãos. E nós recebemos o amor de todos."




Recorde-se que Heidi Klum é mãe de quatro crianças:
Leni
, de cinco anos, fruto de uma relação com o italiano
Flavio Briatore
,
Henry
, de quatro,
Johan
, de três, e
Lou Samuel
, de quatro meses, do seu casamento com Seal. Como os filhos mais velhos têm idades muito próximas, a apresentadora alemã explica que nem sempre é fácil que eles percebam que o bebé precisa de mais atenção.
"Claro que tem sido complicado para mim porque Leni, Henry e Johan querem continuar a fazer coisas com a mãe e o pai. A eles não lhes interessa se acabei de ter um bebé. Seal e eu temos de dividir o trabalho pelos dois, mas é fantástico. Somos muito felizes e graças à minha família sinto-me uma mulher realizada."


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras