Nas Bancas

Heidi Klum

Heidi Klum

Reuters

Heidi Klum: Modelo, apresentadora e estilista

A manequim decidiu criar roupas para grávidas.

Melissa Tavanez
9 de janeiro de 2010, 16:35

Heidi Klum decidiu inovar e dar os primeiros passos na criação de roupas. A colecção desenhada pela modelo e apresentadora, de 36 anos, destina-se exclusivamente a mulheres grávidas e estará disponível a partir do próximo dia 12 de Fevereiro.

Para as criações, a manequim alemã baseou-se na experiência que tem como mãe, bem como nos seus conhecimentos de moda, mas sempre a pensar no conforto e bem-estar. "Estar grávida não devia ser motivo para nos deixarmos de vestir de acordo com a moda ao mesmo tempo que vemos o nosso corpo alterar-se," assegura Heidi Klum.

Recorde-se que a apresentadora de Project Runway é casada com o músico Seal e tem quatro filhos: Lou Samuel, de três meses, Johan, de dois anos, e Henry, de quatro, - fruto do relacionamento com o cantor - e Leni, de cinco anos, - fruto da anterior relação com o empresário italiano Flávio Briatore.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras