Nas Bancas

Agatha Ruiz de La Prada

Agatha Ruiz de La Prada

Luís Coelho

Agatha Ruiz de La Prada solidária com as crianças

Para apresentar o novo porquinho-mealheiro do BES, a criadora espanhola passou uma manhã na Maternidade Alfredo da Costa, onde distribuiu os 'Baby' por todos os bebés.

Melissa Tavanez
9 de janeiro de 2010, 14:29

As crianças são a sua paixão e foi a pensar nelas que Agatha Ruiz de La Prada aceitou, pelo sexto ano consecutivo, o 'desafio' do Banco Espírito Santo para criar o novo porquinho-mealheiro da Poupança BES Júnior. Para apresentar o Baby aos mais pequenos e respectivos pais, a criadora de moda veio a Portugal e passou uma manhã na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, onde distribuiu os porquinhos por todos os recém-nascidos. A CARAS acompanhou esta acção, que deixou Agatha particularmente feliz: "Adoro bebés, são todos tão bonitos. O que eu mais gosto no mundo são as crianças e, se pudesse, levava-as todas para casa. É muito divertido participar nesta campanha e adoraria continuar a fazer estes porquinhos por muito mais tempo. E, para mim, este é o mais bonito de todos."

O objectivo do Baby é despertar nos mais pequenos o verdadeiro espírito da poupança e da solidariedade, uma vez que ao subscreverem a Solução Poupança BES Júnior estão ainda a contribuir para ajudar instituições de solidariedade social de apoio a crianças e bebés.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras