Nas Bancas

Tom Brady e Gisele Bündchen

Tom Brady e Gisele Bündchen

Reuters

Gisele Bündchen e Tom Brady já escolheram o nome para o filho

A manequim brasileira e o marido decidiram chamar Benjamin ao primeiro filho em comum, que nasceu no passado dia 9 de Dezembro.

Andreia Guerreiro
20 de dezembro de 2009, 13:36

Depois de toda a discrição que manteve ao longo da gravidez, sem nunca revelar o sexo do bebé, Gisele Bündchen decidiu partilhar com os seus admiradores as emoções que está a viver com a maternidade. "Quero agradecer a todos, do fundo do meu coração, o enorme amor e carinho que recebi através da minha página na internet. É um prazer receber as vossas mensagens", escreveu a modelo brasileira no seu site oficial , acrescentando ainda: "Estou a viver um momento muito especial na minha vida, o Benjamin é uma bênção e eu não poderia estar mais feliz." Ficou, assim, a saber-se qual o nome que Gisele Bündchen, de 29 anos, e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, de 32, elegeram para o primeiro filho em comum, que nasceu no passado dia 9 de Dezembro. A manequim aproveitou também para deixar uma mensagem de Natal para todos os que visitam a sua página online : "Quero desejar a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano 2010."
Recorde-se que Tom Brady já é pai de Jack, de dois anos, fruto da sua relação com a actriz Bridget Moynahan.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras