Nas Bancas

Gisele Bündchen passeia com o enteado a poucas semanas de ser mãe

Agora que o trabalho de manequim abrandou, Gisele tem tido mais tempo livre para se dedicar ao filho do seu marido, John Edward Thomas, de dois anos.

Andreia Guerreiro
7 de dezembro de 2009, 14:31

O nascimento do primeiro filho de Gisele Bündchen, fruto do seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, está previsto para Dezembro. E enquanto esse dia não chega, a top model brasileira tem aproveitado para fazer as últimas compras e passear. Num destes dias foi 'apanhada' em Boston, para onde se mudou no Verão passado, a brincar com o enteado, John Edward Thomas, de dois anos, que nasceu do relacionamento de Tom Brady com a actriz Bridget Moynahan e a quem Gisele actualmente dedica grande parte do seu tempo.

Gisele Bündchen com o filho de Tom Brady, John Edward Thomas
Gisele Bündchen com o filho de Tom Brady, John Edward Thomas
G3online
Recorde-se que até agora nem Gisele Bündchen, de 29 anos, nem Tom Brady, de 32, revelaram o sexo do bebé, e garantiram que só vão querer saber se é rapaz ou rapariga no dia do nascimento. No entanto, o
site
da revista
National Enquirer
aposta que é um rapaz e que vai chamar-se
Gabriel
. Já a publicação
Life & Style
afirma que é uma menina.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras