Nas Bancas

Daul Kim

Daul Kim

D.R.

Manequim sul-coreana encontrada morta em Paris

Daul Kim, de 20 anos, foi ontem encontrada enforcada, no apartamento onde vivia com um amigo, na capital francesa.

Andreia Guerreiro
20 de novembro de 2009, 20:10

Presença assídua das passarelas de Nova Iorque, Paris e Milão há cerca de três anos, a modelo sul-coreana Daul Kim, de 20 anos, foi ontem encontrada sem vida no apartamento de luxo que partilhava com um amigo na capital francesa. Apesar de ainda não terem sido reveladas as circunstâncias que envolveram a morte, um porta-voz da polícia francesa afirmou que a jovem manequim foi encontrada enforcada. As primeiras notícias sobre o caso apontavam para um caso de suicídio, sobretudo porque Daul Kim referiu por diversas vezes no seu blogue que se sentia "só" e "deprimida", mas essa informação não foi confirmada pelas autoridades.
Daul Kim desfilou para grandes nomes do mundo da moda como Chanel, Dries van Noten ou Alexander McQueen, mas ao que tudo indica não terá conseguido ultrapassar a tristeza que lhe causou a mudança do seu país, a Coreia do Sul, para França.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras