Nas Bancas

Marisa Cruz: Estreia nos bastidores da moda com um desfile ao qual João Pinto assistiu na primeira fila

"O João é um óptimo relações-públicas. O trabalho pesado ficou para mim, mas eu aguento, já sou uma mulher do Norte." (M.)

Andreia Guerreiro
19 de novembro de 2009, 13:26

Habituada a ser o centro das atenções nas passarelas, foi nos bastidores da moda que Marisa Cruz se revelou agora. Nos comandos do primeiro desfile da sua loja de roupa, M, a agora manequim da Best Models contou que gostou da experiência e que, naquele momento em particular, não sentiu vontade de desfilar. "Ao contrário do que se tem dito, ainda sou manequim, mas aqui estou no papel de empresária. Quero mostrar a colecção que escolhi, e não poderia fazê-lo da mesma forma se fosse eu a desfilar. Como dona da loja, tenho de estar nos bastidores a ajudar em tudo o que for preciso", explicou, fazendo um balanço positivo desta experiência: "Como em quase todas as primeiras experiências, houve algumas coisas que falharam, mas acho que o resultado foi positivo."

Marisa Cruz e João Pinto
Marisa Cruz e João Pinto
Joaquim Norte de Sousa
Espectador atento,
João Pinto
atribuiu os créditos de toda a organização à mulher.
"Sou apologista de que devemos fazer o que percebemos, e esta é a área da minha mulher. Estive sempre ao lado dela para o que fosse preciso, mas ela e as amigas controlaram tudo"
, afirmou, enquanto Marisa Cruz lhe atribuía outro papel: "
O João é um óptimo relações-públicas. O trabalho pesado ficou para mim, mas eu aguento, porque já sou uma mulher do Norte.
" Do mundo do futebol e da moda, foram muitos os curiosos que estiveram no Twin's Foz para conhecer as tendências Outono/Inverno da loja de Marisa. "
A loja tem dois anos e é a primeira vez que fazemos um desfile. É uma pequena brincadeira, um miminho para os amigos e clientes. Mas espero repetir todos os anos
", explicou Marisa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras