Nas Bancas

Nayma

Nayma

Catarina Larcher

Nayma confessa: "Não planeio uma gravidez. As coisas devem seguir o seu rumo natural"

A manequim, que é casada com Luís Costa Branco, desmentiu estar grávida e confessa que não quer planear o momento de ter um filho.

Marta Mesquita
30 de outubro de 2009, 11:17

Recentemente, Nayma, que passa grande parte do seu tempo em Angola, regressou a Portugal por motivos profissionais. Contudo, sempre que está em Lisboa, a manequim tenta fazer igualmente alguns programas culturais. Fã de José Pedro Gomes, a manequim não quis perder a estreia da peça Vai-se Andando, em cena no Casino Lisboa. Foi nesta ocasião que Nayma, questionada pela imprensa, falou sobre os rumores que diziam que ela e o marido, o jornalista Luís Costa Branco, iam ser pais: "Não sei de onde é que essa notícia saiu. Não estou grávida e acho incrível inventarem essas coisas. Não planeio uma gravidez. As coisas devem seguir o seu rumo natural. E um dia que esteja grávida não vou querer saber o sexo do bebé, por exemplo. Muitas vezes, as mulheres são pressionadas para serem mães. E é uma obrigação que nos colocam em cima."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras