Nas Bancas

Flor desfila para dois espectadores especiais: Yohann e Charlotte Peres

O cabeleireiro levou a filha ao desfile de Hello Kitty, na ModaLisboa/Estoril.

Andreia Guerreiro
18 de outubro de 2009, 17:15

Como a maior parte das meninas de sete anos, Charlotte, a filha de Yohann Peres, vibra com o mundo da moda. Nos bastidores ou na primeira fila dos desfiles, a filha do cabeleireiro não conseguia esconder o entusiasmo sempre que a namorada do pai, a manequim Flor, se aproximava.
Durante estes dias dedicados à moda, no entanto, houve um momento que fez vibrar ainda mais a filha de Yohann e da ex-manequim Tatiana Chehab: o desfile Hello Kitty. Porque neste pôde ver Flor desfilar algumas das peças da colecção de roupa da famosa gatinha. Uma emoção dupla, como nos confirmou Yohann: "Para ela, ver a Flor num desfile Hello Kitty acaba por ser ainda mais especial!"


Yohann e Charlotte Peres
Yohann e Charlotte Peres
Mike Sergeant
No final deste desfile, que teve na plateia muitas crianças, a manequim falou com a CARAS sobre a relação carinhosa e cúmplice que mantém com a filha do namorado:
"Ela gosta muito disto e sente um bocadinho de vaidade quando me apresenta às amigas. Mas o importante para as crianças é terem amor e carinho e sentirem que cuidamos delas. Isso é que faz de nós um ídolo para elas. Estar com a Charlotte já é um ensaio para mim e permite-me perceber o que significa realmente estar com uma criança."

Apaixonada pelo cabeleireiro, Flor não esconde o desejo de ser mãe. Mas antes desse passo tão importante, a manequim quer casar-se, o que deve acontecer já no próximo ano:
"O casamento deve ser no Verão. Quero que seja um dia muito descontraído, marcante e com muito amor."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras