Nas Bancas

Rangel

Rangel

Best Models

A escolha de... Rangel

Aos 34 anos, o modelo prepara-se para um novo desafio na sua vida: depois de ter trabalhado como relações-públicas do Sasha Summer Sessions, vai abrir um negócio na área da restauração.

Melissa Tavanez
14 de outubro de 2009, 15:32

Dedicou os últimos 14 anos da sua vida à moda, durante os quais participou em desfiles como a ModaLisboa e o Portugal Fashion, fez catálogos e protagonizou várias campanhas publicitárias. Em 2006, estreou-se como apresentador no programa V12 do Porto Canal, e nos últimos três anos esteve ligado ao projecto Sasha Summer Sessions como relações-públicas. Paralelamente, está a finalizar o mestrado em Tradução e Interpretação Especializadas, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, ao mesmo tempo que se prepara para abraçar um novo desafio, em parceria com alguns amigos, na área da restauração.

O LIVRO
"Amor de Perdição"
Este romance-novela passional, de Camilo Castelo Branco, serviu de inspiração para muitas novelas. Hoje não há nem amores proibidos, nem tantos bons escritores a escreverem tão boas 260 obras.

O CD
"Remasters", de Led Zeppelin
Uma banda de rock britânica, formada por Jimmy Page, John Bonham, John Paul Jones e Robert Plant. Lembra-me os meus 19 anos, as férias em Caminha...

O FILME
"Seven Pounds", com Will Smith
Verdadeiramente fantástico, serve de lição para quem, por vezes, se arrepende e é capaz de tudo para se redimir. E nas nossas vidas acontece sempre algo inesperado. Um filme a não perder.

O ESPECTÁCULO
Depeche Mode
O último concerto que deram em Lisboa, no Pavilhão Atlântico. Liderados por Dave Gahan, estiveram em grande forma. Playing the Angel com toda a obscuridade e misticismo com que começaram. Adorei a estética futurista do cenário: as luzes e os painéis de vídeo desencontrados mostram bem a sua austeridade. Lindo!

O RESTAURANTE
Sitar, em Gaia
Um restaurante indiano situado na Marginal de Gaia, muito acolhedor e com bom gosto, sossegado, óptimo para um jantar a dois. Podemos comer pão de alho, arroz pulao, chicken tikka massala ou um prato vegetariano, como o channa massala. Quanto ao vinho, se tiver dúvidas, é sempre bem aconselhado. Vale a pena fazer esta viagem à Índia. Tel.: 22 376 91 00.

AS FÉRIAS
Alentejo
Percorrer, com a minha filhota, Lia, de oito anos, a Costa Alentejana. Um lugar paradisíaco onde podemos apreciar o silêncio, o som dos pássaros, onde é possível encontrar belos enquadramentos naturais, com a atmosfera especial do litoral atlântico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras