Nas Bancas

Yohann Peres e Flor

Yohann Peres e Flor

Mário Galiano

Flor e Yohann Peres: Casamento será no campo, em dia de sol

Foi na abertura da loja do casal, So What, no Chiado, que a manequim e o cabeleireiro revelaram que o seu casamento deverá acontecer no Verão do próximo ano.

Melissa Tavanez
9 de outubro de 2009, 15:41

Só no início do próximo ano é que Flor e Yohann Peres começarão os preparativos para o casamento. A manequim e o cabeleireiro ainda não escolheram a data, mas a vontade de ambos é oficializarem a relação, que já dura há cerca de um ano e meio, no Verão. "A relação em si já é perfeita, forte. Já vivemos juntos e partilhamos tudo, mas tenho vontade de partilhar isso tudo com a minha família e amigos e solidificá-la. Estou ansiosa e gosto de pensar nesse dia, nos detalhes e pormenores. Ainda não tive tempo para isso, mas sei que quero casar-me no Verão do próximo ano. Tem de ser num dia de sol e no campo, não quero igrejas nem espaços fechados", revelou Flor. Sobre o vestido de noiva, já tem também algumas ideias: "Será um vestido simples e não muito difícil de vestir. Quero algo com que me sinta bonita, mas que seja prático."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras