Nas Bancas

Ana Luísa Barbosa

Ana Luísa Barbosa

Paulo Segadães

A escolha de...Ana Luísa Barbosa

Licenciou-se em Direito, mas não foi como advogada que se tornou conhecida: foi o trabalho como 'video- jockey' na MTV Portugal que fez saltar o seu nome para as páginas de revista.

Melissa Tavanez
6 de outubro de 2009, 12:53

Natural de Coimbra, Ana Luísa Barbosa tinha 17 anos quando começou a trabalhar como manequim para a Central Models, o que a fez mudar-se para Lisboa. Com a moda, Ana Luísa conciliou o curso de Direito, que terminou. No entanto, o sonho de trabalhar num escritório de advogados ficou adiado no dia em que soube que tinha sido escolhida, através de um casting, para ser video-jockey na MTV Portugal. Foi em 2007 que Ana Luísa, de 27 anos, viu este seu sonho concretizar-se e, desde essa altura, vive apaixonada pelo mundo da comunicação.

O LIVRO
"Catarina de Bragança"
Adorei este livro de Isabel Stilwell. Gosto muito de romances históricos, porque acho que são uma óptima forma de entretenimento ao mesmo tempo que nos ensinam alguma coisa de história. Nota-se o esforço e o trabalho de pesquisa que foi feito para ser o mais fidedigno possível.

O FILME
"Transformers II"
Não há nada como ir ao cinema para nos divertirmos, e este é o tipo de filme que garante isso. Os efeitos especiais são fantásticos e sou fã do Shia LaBeouf.

O RESTAURANTE
Estado Líquido Sushi Lounge

Depois de uma primeira experiência menos feliz, tornei-me fã de sushi e devo isso ao Estado Líquido. É, para mim, o melhor sítio para comer sushi em Lisboa. Se forem lá, têm de provar o jeurimaki. De comer e chorar por mais! Fica em Lisboa, no Largo de Santos. Tel.: 21 397 20 22.

O FIM-DE-SEMANA
Barcelona
É uma cidade lindíssima onde há sempre algo para fazer e descobrir, dos museus aos bares e à vida nocturna. A mim fascinaram-me, particularmente, os fantásticos edifícios espalhados por toda a cidade.

A VIAGEM
Turquia
A minha passagem pela Turquia tem de ser a eleita como "a viagem", porque desde à semana no veleiro, até à semana em estilo 'road trip', foi tudo uma aventura inesquecível, quer pelo país, quer pela companhia.

O MUSEU
Musée d'Orsay
Era uma estação ferroviária que foi convertida em museu. Achei-o muito original, não só pelo pormenor de ter sido uma gare, mas também pela disposição das peças, que, ao entrar, estão espalhadas um pouco por todo o espaço. Fica na Rue de Lille, em Paris.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras