Nas Bancas

Os dois manequins

Os dois manequins

Mike Sergeant

Pedro e Ricardo Guedes 'trocam' a moda por programa sobre animais

Os dois manequins aceitaram o desafio de apresentar um programa sobre animais de companhia. A CARAS falou com eles sobre esta nova experiência que os aproximou dos animais.

Melissa Tavanez
28 de setembro de 2009, 12:49
Pedro
e
Ricardo Guedes
, de 30 anos, sempre mostraram o seu gosto pelos desportos radicais. Por isso, não seria de estranhar que fossem convidados para apresentar um programa nessa área. No entanto, não é nessa faceta aventureira que os manequins se estreiam agora no pequeno ecrã. Em Gostar e Cuidar, em exibição na SIC Mulher, os famosos gémeos falam de... animais de companhia. Apesar de terem ficado surpreendidos com o convite, Pedro e Ricardo abraçaram o desafio e não podiam estar a gostar mais desta experiência. "
Não estávamos à espera de apresentar um programa sobre animais. Sempre pensámos que, se fosse para apresentar alguma coisa, seria certamente relacionado com alguma coisa mais radical. Mas tem sido bastante divertido e temos aprendido imenso. Esta experiência tem sido uma agradável surpresa"
, partilhou Pedro.Conduzir treze episódios com cães e gatos por protagonistas exigiu que os manequins começassem a saber mais sobre esta temática, uma vez que são eles que dão dicas ao público sobre como tratar dos seus animais de estimação. "
No início, não foi fácil... Decorar textos, dizer as palavras certas... Mas acabou por correr tudo bem. Tornámo-nos apresentadores e veterinários. [risos] Aparecemos como o Pedro e o Ricardo. Podemos ser nós próprios, mas num registo mais profissional, porque temos de dar formação ao público através do programa
", acrescentou Ricardo.

Apesar de estarem habituados a trabalhar um com o outro em fotografia e em desfiles, apresentar um programa em conjunto acabou por ser uma nova experiência para os dois. Sempre a dividirem o protagonismo, a ajuda mútua e o companheirismo acabaram por se revelar fundamentais neste desafio, como explicou Pedro: "
Trabalhar com o mano é fácil. Conhecemo-nos muito bem e ajudamo-nos imenso. Temos uma relação tão boa que acaba por transparecer no trabalho."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras