Nas Bancas

Nayma

Nayma

Natacha Brigham

Nayma sente-se preparada para ter filhos: "Sempre quis muito ser mãe"

Em visita a Lisboa, a manequim confessou estar muito contente por o marido ir viver para Angola.

Andreia Guerreiro
26 de setembro de 2009, 18:32

Casada há cerca de ano e meio com o jornalista Luís Costa Branco, Nayma começa a ponderar a possibilidade de ser mãe em breve. Na abertura da loja Negligee, das amigas Luísa Beirão e Ana Isabel, a manequim angolana assumiu que esse sempre foi um sonho e que se sente preparada para experimentar as alegrias da maternidade, mas sem pressas ou pressões: "Sempre quis ser mãe, mas nunca tive a loucura de tem de ser 'amanhã'. Acho que não há nenhuma mulher que não queira ser mãe. Acho que a pior notícia que uma mulher pode ter é que não pode ser mãe. Agora, eu não programo nada na minha vida. Não consigo nem gosto, porque acho que há certas coisas que devem acontecer naturalmente. E quando acontecer, aconteceu, não faço planos. Fica nas mãos de Deus."
E agora parecem estar reunidas todas as condições para o casal ter filhos, uma vez que o jornalista vai viver para Angola, onde a manequim passa a maior parte do tempo. "Eu vou continuar a viajar como sempre viajei. O Luís é sempre a pessoa mais fixa na relação, eu sou a pessoa que viaja mais", explica. Ainda assim, esta mudança de Luís Costa Branco vai permitir ao casal passar mais tempo junto, o que deixa Nayma bastante satisfeita: "Fiquei muito contente com esta mudança. É bom... Mas também é bom para ele, porque vai fazer o que gosta. É uma boa forma de crescimento profissional para ele."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras