Nas Bancas

Tom Brady e Gisele Bündchen

Tom Brady e Gisele Bündchen

Reuters

Marido de Gisele Bündchen fala da chegada do primeiro filho em comum

Foi o marido da manequim, Tom Brady, quem revelou que o nascimento do primeiro filho do casal está previsto para o mês de Dezembro.

Andreia Guerreiro
12 de setembro de 2009, 16:44

Há vários meses surgiram os primeiros rumores de gravidez de Gisele Bündchen, uma das modelos de maior sucesso internacional, que no passado mês de Junho acabou por confirmar a notícia. Desde então, a manequim e o marido, Tom Brady, remeteram-se ao silêncio, mas, recentemente, numa entrevista para um programa de televisão o jogador de futebol americano falou sobre a gravidez da mulher. Brady, de 32 anos, confirmou que o primeiro filho do casal, cujo sexo não foi revelado, deverá nascer no próximo mês de Dezembro e até comentou o facto de frequentar as aulas de preparação para o parto, juntamente com a modelo brasileira. "A paternidade não pode ser mais difícil que os treinos, por isso estou preparado. As mulheres é que acabam por ficar com grande parte do trabalho [inerente ao nascimento de uma criança], a nós homens cabe-nos estar presentes e apoiar no que for necessário, o que vai ser muito agradável", explicou o desportista. Além disso esta não é uma experiência nova para Tom Brady que já é pai de um menino, John, fruto da sua relação com a actriz Bridget Moynahan.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras