Nas Bancas

Katty Xiomara conta: "É difícil arranjar tempo para estar em família"

A estilista aproveita ao máximo o tempo livre para estar com o marido e a filha de ambos.

Andreia Guerreiro
30 de agosto de 2009, 11:38

A criatividade faz parte do dia-a-dia de Katty Xiomara, de 35 anos, e é a sua principal ferramenta de trabalho. Por isso, foi com satisfação que a estilista aceitou o convite do Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, em Albufeira, para escolher os ingredientes para um coquetel com o seu nome. Katty optou por uma combinação de Vodka Grey Goose, Pisang Ambon, Guaraná Lima, xarope de açúcar, sumo de lima e framboesas. "Falei das minhas preferências e, a partir daí, o barman é que acabou por fazer a mistura final, e tenho de confessar que está maravilhoso." [risos]

Katty Xiomara com a filha, Noa
Katty Xiomara com a filha, Noa
Luís Coelho
Como não tem muito tempo para estar em família, apesar do marido,
José Silva
, de 44 anos, trabalhar consigo, como
designer
gráfico, este convite acabou por ter um sabor ainda mais especial, pois o casal passou uns dias de descontracção com a filha de ambos, Noa, de cinco anos.
"É difícil termos tempo para estar em família, por isso estes momentos têm de ser sempre aproveitados ao máximo. Felizmente, a Noa acaba por estar bastante tempo connosco enquanto trabalhamos, mas aqui conseguimos estar totalmente dedicados uns aos outros, e isso é maravilhoso."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras