Nas Bancas

Elsa Gervásio com os filhos, Raquel e João

Elsa Gervásio com os filhos, Raquel e João

Salvador Colaço

De férias no Algarve, Elsa Gervásio fala da sua relação com os filhos

A CARAS esteve com a directora da Just Models e com os dois filhos, Raquel e João, em Albufeira. Só José Moutinho não posou para as fotos, porque nesse dia foi a Lisboa.

Andreia Guerreiro
30 de agosto de 2009, 10:21

Já é uma tradição para Elsa Gervásio e José Moutinho, de 43 e 48 anos, passarem férias no Algarve com os filhos, Raquel, de 13 anos, e João, de 11. Desligarem-se das obrigações do dia-a-dia e desfrutarem dos programas em família é a grande prioridade para o casal, que também aproveita esta altura para namorar. Com uma vida profissional muito agitada, conciliar as necessidades da vida pessoal com as exigências empresariais tem sido o maior desafio para a directora da Just Models, que tenta ao máximo ser uma mãe presente: "Tenho sempre a sensação de que no dia-a-dia tenho pouco tempo para eles, apesar de, desde que fui mãe, me dedicar totalmente aos meus filhos. Sempre quis muito ser mãe, por isso não é algo que me custe. Pelo contrário, é um prazer. Mas sei que também não seria positivo ser mãe a tempo inteiro, porque o meu trabalho também me realiza imenso."
A dedicação de Elsa ao papel de mãe permitiu que se construísse uma relação de muita cumplicidade e companheirismo entre a empresária e os dois filhos. Com Raquel e João a entrarem na adolescência, a ex-modelo admite que tem vivido sem sobressaltos esta fase tão especial da vida dos filhos: "O importante é estarmos sempre disponíveis para conseguirmos resolver juntos o que surge. Mas tem corrido tudo bem."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras