Nas Bancas

Naomi Campbell agride fotógrafo

A modelo Naomi Campbell insultou e agrediu um fotógrafo na ilha italiana de Lipari, que teve que ser levado para um hospital para receber tratamento.

Natalina Almeida
1 de agosto de 2009, 15:11

Segundo o jornal La Repubblica, a vítima da fúria de Naomi é o fotógrafo Gaetano Di Giovanni, o qual revelou que a modelo reagiu com "raiva" quando ele se aproximou para a fotografar pouco depois de ela chegar à ilha de Lipari, na Iátlia, num iate do milionário russo Mikhail Prokhorov.Quando o casal se dirigia a uma igreja da ilha italiana, Di Giovanni tentou fotografar Naomi. "Nesse momento, ela reagiu com raiva, batendo-me com a sua carteira e insultando-me em inglês. Não satisfeita, tentou dar-me um estalo. Evitei-o, mas as unhas dela alcançaram um de meus olhos. Não vi nada por alguns momentos, apenas percebi que os guarda-costas e o namorado tentavam contê-la", assegurou o fotógrafo.
O fotógrafo, que foi levado para receber tratamento hospitalar, pondera apresentar queixa contra a modelo, que já esteve envolvida noutros casos de agressão. Naomi já foi condenada por bater numa empregada doméstica, por ter agredido uma amiga durante uma zanga num hotel de luxo em Roma e por atacar um polícia em Londres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras