Nas Bancas

Gio Rodrigues e Ana Gomes

Gio Rodrigues e Ana Gomes

Joaquim Norte Sousa

Gio Rodrigues e Ana Gomes brindam a meio ano de casamento com espumante

O ateliê Gio Rodrigues, no Aviz, foi o cenário escolhido pelo estilista para apresentar o espumante Gio Rodrigues - Wine by Caves Messias.

Andreia Guerreiro
13 de julho de 2009, 11:41

Depois do vestuário e da roupa interior, da marroquinaria e do calçado, Gio Rodrigues volta a ser notícia com o lançamento de um vinho espumante bruto, em parceria com as Caves Messias. Gio Rodrigues - Wine by Caves Messias nasceu durante a preparação da apresentação da linha de joalharia, que vai acontecer em Setembro, quando o estilista procurava a bebida ideal para servir na festa. "Gosto de beber um bom espumante e faço-o nas minhas refeições diárias. Portanto, foi natural aceitar ter um espumante com a minha marca", explica.

É, também, a bebida ideal para festejar o meio ano de casamento com Ana Gomes. "Têm sido uns meses com muito trabalho, porque aceitámos vários projectos. Sobra-nos pouco tempo, mas, quando estamos juntos, aproveitamos ao máximo. Fazemos sempre o jantar juntos e gostamos muito dessa partilha", refere Gio Rodrigues, que conta com o apoio da mulher na carreira. "Não tenho dúvidas que encontrei a mulher da minha vida", diz. Quanto aos filhos, vão ter de esperar. "Quero estabilizar a minha vida profissional. Talvez daqui a dois anos pense em ter um filho", confidencia Ana, que passa os fins-de-semana com Romeu, o primeiro filho de Gio Rodrigues. "Ele viu-me com um bebé e disse que para já não quer outro lá em casa", conclui, sorridente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras